Call of Duty: Black Ops é o sétimo jogo mais vendido na história dos EUA.

Segundo o grupo NPD Call of Duty: Black Ops, somando todas as plataformas, já é o sétimo jogo mais vendido na história dos EUA.

Veja a lista abaixo:

1. Wii Play W/ Remote
2. Call Of Duty: Modern Warfare 2
3. Guitar Hero III Legends Of Rock
4. Grand Theft Auto: San Andreas
5. Call Of Duty 4: Modern Warfare
6. Mario Kart w/ Wheel
7. Call of Duty: Black Ops
8. New Super Mario Bros
9. Wii Fit
10. Call Of Duty: World At War


Olhando essa lista eu acho que os americanos nem gostam da franquia Call of Duty.
GOSTOU? COMPARTILHE:

Um comentário:

  1. Fiquei impressionado com essa lista, eu nao fazia ideia que o Wii Play era o jogo mais vendido por la. Eu esperava um Mario ou quaquer outro jogo mas nao o Wii Play em 1 lugar.

    ResponderExcluir