Must Play S01E02- Silent Hill 2


          Sou um fã do gênero Survival Horror e assim como no cinema,os japoneses me assustam como ninguém.Os jogos das séries ''Fatal Frame'',''Resident Evil'' e Silent Hill estão entre os melhores jogos que eu já joguei e considero Silent Hill 2 como a obra-prima do gênero.

    Silent Hill 2 reuniu todas as características da séries como o terror psicológico,atmosfera aterrorizante,trilha sonora espetacular,inimigos bizarros e uma boa história,porém elevadas a ''enésima'' potência.

    Além de ser o jogo com a primeira aparição do ''simpático'' Pyramid Head e ser um dos jogos que mais mexeu comigo psicologicamente.O principal atrativo e mérito de Silent Hill 2 está em sua história que para mim é a estória mais madura da história dos videogames (até os mínimos detalhes fazem referência à trama ) e por causa dela vale a pena deixar o medo de lado e jogar até o fim.

Joguem e deixem a suas opiniões nos comentários.


Ps:Fui meio superficial,pois isso é uma coluna de indicações
GOSTOU? COMPARTILHE:

Um comentário:

  1. Eu jogo Sillent Hill desde o playstation 1 e devo dizer que para mim esse foi o mais legal pois com o decorrer dos anos a historia acabou ficando muita repetitiva e o gênero se perdeu. Na última versão de sillent hill para o wii eles melhoraram bastante a interatividade do jogo mas eles simplesmente tiraram as armas, sim voce nao mata nenhum zumbi ou cachorros do inferno voce só corre e faz os puzzles.


    Concordo com a indicação de Sillent Hill 2 mas ainda prefiro o 1.

    ResponderExcluir