Kratos no próximo Mortal Kombat




A última edição da revista Official PlayStation Magazine revelou que o próximo jogo da série Mortal Kombat para Playstation terá um personagem exclusivo e esse personagem será Kratos, aquele de God of War.
Segundo a revista Kratos não vai estar disponível no modo história mas poderá ser usado no modo Arcade sem problemas e ainda possuirá uma arena própria, golpes especiais e Fatalitys.
Depois que os rumores começaram a se espalhar pela rede, o criador da série, David Jaffe, disse em seu Twitter: "Adorei saber que Kratos está no novo Mortal Kombat. É uma pena que ele não esteja na história. Fiquei sabendo disso de Ed durante a E3 deste ano".




Mesmo com todas essas informações e confirmações de alguns a Sony e a Warner ainda não se pronunciaram sobre o assunto.
                                                


Bom... eu achei uma ótima idéia da nova produtora de Mortal Kombat (NetherRealm) trazer personagens exclusivos, talvez isso não melhore tanto o game mas é um ótimo golpe de marketing e vai ajudar bastante nas vendas. Eu tenho um palpite de que talvez eles não parem por aí e comecem a lançar novos games da franquia com mais personagens exclusivos e que talvez eles até façam parte da história.


E o que vocês acham desse novo personagem na série Mortal Kombat ?




*Só a título de curiosidade. Não é a primeira vez que Kratos participa de um jogo independente da série God of War, em 2009 ele compôs o elenco de "Soul Calibur: Broken Destiny", versão para PSP de "Soul Calibur IV".
GOSTOU? COMPARTILHE:

2 comentários:

  1. Olá meu nome é Allan gostei muito da ideia mas gostaria de saber se o jogo também vai ter no PS2?
    por favor me respondam no meu e mail allandelan.99@gmail.com. Agradeço

    ResponderExcluir
  2. eu costei muito da ideia espero que seja verdade ,pq sou um fá viciado em god of war .

    e-mail: Eduardo.Diego@Yahoo.com

    me mandão em e-mail por favor

    ResponderExcluir