DREAMWORKS ANUNCIA AVALANCHE DE CONTINUAÇÕES



''Hoje em dia, em Hollywood, as coisas são assim: se um filme fez sucesso, é praticamente certo que ele vai ter uma continuação. Se o filme for da Dreamworks Animation, então, essa certeza é maior ainda. Mas dessa vez o estúdio do SHREK exagerou: e se eu te disser que KUNG FU PANDA vai ganhar nada menos que cincosequências?
Você não leu errado. Jeffrey Katzenberg, o chefe da DWA, foi entrevistado pela revista Empire e contou que depois de KUNG FU PANDA 2, que estreia em 2011, ainda estão por vir mais quatro filmes do urso Po. Parece que os $631,744,560 que o filme original arrecadou ao redor do mundo em 2008 deixaram Katzenberg realmente confiante no futuro da franquia, mas será que o público não vai se cansar dos personagens depois de tantos filmes?
Tudo indica que a turma de COMO TREINAR O SEU DRAGÃO também vai continuar nos cinemas por um bom tempo. Katzenberg afirma que a franquia terá um total de no mínimo três filmes – quem sabe até mais, já que existem oito livros da série. “Como você sabe, existem muitas ilhas no mundo de Berk, e coisas diferentes por lá, então é isso o que nós vamos ver,” disse ele. “Mas hoje em dia, nós sabemos que tem três que nós queremos contar com certeza e pode ter mais. Nós ainda não pensamos, sabe, como a gente vai continuar depois daquilo.”
E tem mais: depois de MADAGASCAR 3, já anunciado para o primeiro semestre de 2012, ainda vai chegar um MADAGASCAR 4. “Eu posso te dizer bem sucintamente aonde MADAGASCAR vai,” disse Katzenberg. “Eles vão acabar voltando para Nova York. (…) Por causa do jeito que esse filme termina provavelmente vai ter mais um deles…”
Vamos torcer para que esses filmes não tenham um destino igual ao de SHREK, que começou bem mas perdeu o fôlego depois de ser explorado até a última gota pela Dreamworks.''
postado por animatoons
GOSTOU? COMPARTILHE:

Um comentário: