Must Watch S01E02- Blade Runner



     
      Blade Runner talvez seja um dos filmes mais mal compreendidos da história, pois mesmo sendo um dos melhores filmes de ficção cientifica de todos os tempos, Blade Runner conseguiu apenas $1.2 Milhões de dólares nas bilheterias da terra do Tio Sam.
     
      Com o clima de filmes policiais noir,Blade Runner nos leva para o ano 2019 em uma Los Angeles distópica e decadente aonde  a empresa,Tyrel Corporation,criou robôs idênticos aos humanos  chamados replicantes.Após uma rebelião causada  por um grupo destes replicantes.Todosforam declarados ilegais e sentenciados à morte.Logo criaram policiais especiais,os blades runners,com ordens de atirar em qualquer replicante e garantindo-o sua ‘’aposentadoria’’.
     
Um filme de ação intensa que provoca reflexões profundas sobre a identidade do homem que deve ser assistido por todos, pois além de misturar ação com reflexão de uma forma que poucos filmes conseguiram, nele Harison Ford prova que é um ator que resume apenas a Han Solo e a Indiana Jones.

PS:Assista e deixe sua opinião sobre Blade Runner nos comentários.
GOSTOU? COMPARTILHE:

Um comentário:

  1. Esse é um filmaço. Um de meus favoritos.
    Recentemente comprei o livro no qual é baseado, e é excelente. Agora, estou tentando comprar a edição tripla do DVD, que parece ser sensacional.

    ResponderExcluir