Fast Review-The Dark Knight



     Por meio deste post busco ressuscitar a real de intenção do que seriam as Fast Reviews, inicialmente serviria com uma Preview de um filme que nós amamos que ainda acreditamos que ainda não estejamos aptos para escrever (ou falar deles para vocês).

       Assisti The Dark Knight no cinema e ele é um dos poucos filmes que me deixaram literalmente ''de boca aberta'‘. Não apenas pela brilhante atuação de Heath Leadger que apesar de ser o que mais marcou para a maioria dos espectadores, porém não é só isso que o filme oferecer.
       
       Gary Oldman sendo o comissário Gordon é espetacular, a direção de Christopher Nolan é sublime, o roteiro é muito bem escrito fazendo referências a histórias clássicas do Batman como Piada Mortal, Longo Dia das Bruxas e o próprio Cavaleiro das Trevas. A trilha do Hans Zimmer é sensacional é incrível que ele consiga se superar cada vez mais (estou falando do cara que fez a trilha do Rei Leão). Decidir parar por aqui mesmo, pois como já expliquei isto é apenas uma preview, prometo que quando eu conseguir escrever críticas muito bem feitas escreverei sobre os filmes, livros e jogos que me marcaram. 

Nota;

GOSTOU? COMPARTILHE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário