Fast Review- A Hora do Pesadelo 2010

     
Este texto contém spoilers
              Batman Begins é um ótimo filme e fez bastante sucesso,porém ele acabou causando uma onda de  outras franquias fazendo reboots que infelizmente não vem dado muito certo. Freddy não é o primeiro ''serial killer'' das décadas de 70/80 a ter o seu reboot pois seus ''camaradas'' Michael Myers (Halloween), Leatherface (Massacre da Serra Elétrica) e Jason Voorhees (Sexta-Feira 13) já foram ''rebootados'' terrivelmente.
     
     A Hora do Pesadelo (2010) é o pior dos quatro pois peca em um ponto crucial; o Freddy Krueger.Graças a ''excelente'' maquiagem colocada em Jack Earl Halley(indicado ao Oscar por Pecados Íntimos).Esta maquiagem,apesar de realista tirou toda a expressividade do ator,transformando Freddy em um Rorschach de cara queimada,congelada e pedófilo.

    Não irei comparar  Robert Englund com Jack Earl Halley,afinal Robert Engllund tinha a seu favor um personagem melhor trabalhado,uma fotografia fantástica (enquanto o de 2010 parece um clipe produzido pela MTV) e podia mudar de expressão com mais facilidade.


The Real Fred

Não recomendo
Comentem
Nota;

GOSTOU? COMPARTILHE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário