Mario Galaxy campeão do VMB 2010

                     



    O VMB 2010 elegeu esse ano Super Mario Galaxy 2 como melhor game do ano, ele concorreu com outros 4 títulos de peso; God of War III, Read Dead Redemption, Call of Duty: Modern Warfare e Batman: Arkham Asylum. Em minha modesta opinião desses jogos meu voto iria para Read Dead, apesar de bater palmas para Batman por mudar os games de super heróis.
    Bom deixe-me fazer um breve comentario sobre SuperMario Galaxy 2. Eu gosto muito de Mario, tenho vários jogos da franquia e tudo, mas sem querer ser chato, o que a crítica vê de tão bom nesse jogo novo? Eu achei praticamente a mesma coisa do primeiro Mario Galaxy, a única diferença é que em algumas fases você pode usar o Yoshi.
     Eu sei que esse prêmio não tem nada a ver com a crítica pois é o público que escolhe o vencedor. Mas a reflexão que eu gostaria de deixar é: Por quê a Nintendo não faz uma mudança na franquia Mario? A última vez que fizeram isso foi em 1995 quando criaram Mario em 3D e foi um grande sucesso. Eu acho que Nintendo que sempre gostou de renovar está com medo de mudar sua maior franquia e fracassar.

PS: Eu adoro Mario e não quero criticar ninguém só acho que a Nintendo devia preparar uma inovação nesta franquia, se é que não está preparando.

PS2: Comentem


Parabéns pelo premio Mario e pelos recém completados 25 anos.
GOSTOU? COMPARTILHE:

3 comentários:

  1. Concordo que apesar de super mario galaxy ser um jogo revolucionário sua continuação não mereCIA o prêmio pois acabou sendo mais do mesmo
    meu voto iria para Red Dead
    (apesar dos bugs)

    ResponderExcluir
  2. Poxa... o God of War perdeu...
    Tipo, depois do Super Mario Bros.WII nós podemos cogitar a possibilidade da Nitendo agora querer ficar com o estilo clássico de jogo. seilá...

    ResponderExcluir
  3. É... não ganhou nessa mas vamos acompanhar as indicações e nomeações de melhores jogos do ano de revistas e sites que realmente entendam do assunto, não de um canal de música que elege essas porcarias por votação...

    ResponderExcluir