Age of Empires Online - Preview

                                 

        Este novo jogo da franquia consiste basicamente na mesma formula dos antigos Age of Empires, mas agora o objetivo é conquistar o mundo todo via multiplayer online. O jogo chegas às lojas anoq que vem exclusivamente para PC, e deve ser distribuído somente via digital.

Você sempre estará jogando

        O jogo continuara mesmo quando você não estiver mais logado e o jogador recebera quando entrar um relatório sobre o que aconteceu em sua cidade. Não vai haver nenhum tipo de penalidade para quem permanecer muito tempo offline.
        O modo como você vai montar sua cidade continua o mesmo de antes, haverá uma diversidade de prédios, estátuas, minas e muitos outros que podem ser montados em lugares a sua escolha.
        Os jogadores podem circular entre cidades, explorando-as e efetuar venda e trocas de produtos. Exato, o dinheiro vai direto pra sua conta.(ou será que existem impostos até nesse jogo?)

Novidades no visual
      
        Se você estava a espera de um novo visual realista ou algo do gênero vai ficar desapontado neste quesito. Porém, entretanto, todavia, este será diferente dos demais jogos da franquia. Agora veremos um estilo cartoonizado, com muitas cores e animações, o mesmo estilo de gráfico que esta sendo utilizado por algumas franquias da Nintendo. O motivo disso, segundo a Microsoft, é tornar o game ainda mais acessível a todas as idades e sexos.

Img_original

GOSTOU? COMPARTILHE:

2 comentários: