Parabéns Playstation !!



A SONY celebrou na quinta feira da semana passada os 15 anos de Playstation e em comemoração a isso está promovendo diversas promoções para usuários de PSPs e Playstations.
Confira a lista completa e data de início das promoções:

. Download gratuito de temas estáticos para PlayStation 3 e PSP - já disponível
. Descontos semanais em jogos clássicos de PlayStation One - A cada semana, títulos diferentes com desconto estarão disponíveis a partir desta quinta-feira (9) até 20 de setembro.
. Desconto de 50% no jogo "Super Rub a Dub" - já disponível
. Item de decoração do PlayStation One original para os dormitórios na PlayStation Home - Já disponível


O grande sucesso


Lançado em 1995 nos EUA, o console foi o primeiro da marca SONY no mercado de video games, e superou seus concorrentes da época, NINTENDO e SEGA. De acordo com a própria SONY já foram vendidos mais de 377 milhões de Playstations de o seu primeiro modelo. E vendeu mais de 2 bilhões de jogos em todo o mundo.


"Quando olhamos no retrovisor é que percebemos tudo o que aconteceu desde 1995. Naquela época a industria dos videogames era completamente diferente. Os cartuchos permaneciam como a mídia preferida das empresas e o mercado arrecadava a modesta marca de 2,6 bilhões de vendas anuais. Muitos críticos apontavam que os consoles baseados em discos possuíam muito poder de processamento para o padrão exigido pelos consumidores, mas nossos jogadores provaram que eles estavam errados", diz Jack Tretton, presidente-executivo da Sony Computer Entertainment para os Estados Unidos.


Playstation 2


Este foi lançado no dia 4 de março de 2000 no Japão, e foi o video game mais vendido de todos os tempos, com a incrível de mais de 140 milhões de consoles vendidos em todo o mundo. O console ainda hoje é vendido oficialmente em alguns países, e o Brasil está entre eles.
Porém este console está abrindo espaço para a nova geração de playstations, Playstation 3 e PSP.




Parabéns Playstation, muitos anos de vida e espero que ainda nos de muitas alegrias   =)



GOSTOU? COMPARTILHE:

2 comentários: