Dragonball sem Goku !?!





      O Site Henshin conversou com os dubladores Wendell Bezerra (Goku) e Wellington Lima( Raditz e outros) para saber o porquê deles não voltarem a dublar a série Dragonball.

       Quando abordado sobre o assunto Wendel Bezerra afirmou : "Eu sou fã de Dragon Ball e adoro dublar o Goku, mas não posso colocar tudo isso acima de valores morais e convicções profissionais em que acredito e que aprendi desde criança". E também disse : "Se fosse uma série nova, certamente eles não me chamariam. E quem não me prestigia, eu não sinto vontade de prestigiar. Eu gostaria muito de voltar a fazer o Goku, mas em qualquer outro estúdio". 

       Já Wellington Lima, que dublou Bardock e Raditz, respectivamente pai e irmão de Goku, além de Majin Boo na série clássica disse: “Não é que eu não queira dublar a série. Eu não dublo na BKS porque é uma casa que decidiu excluir os dubladores de outros trabalhos. Eles só nos chamam quando têm uma série feita e precisam do elenco.”

         A BKS, empresa responsável pela dublagem, afirmou que todos os esforços possíveis foram feitos para que o elenco original de Dragonball Z fosse reunido para o remake , Dragonball Kai. O supervisor de dublagem da BKS, Ricardo Teles, disse ao site Henshin: “Sabemos que o Wendel e o Wellington atuam como diretores de dublagem na Álamo, por isso decidimos até estender nosso horário de trabalho, que se encerra as 18h30, até as 22h para que os dois pudessem vir dublar aqui”
         Bom, infelizmente parece que teremos Dragonball sem a voz de Goku, triste, muito triste. Mas a grande pergunta é: vocês não vão querer assistir? Apenas vão se desanimar? Ou isso não importa?



         Pelo menos para mim não vai ser a mesma coisa, se tivesse sido pelo menos um personagem um pouco menos marcante até que não iria fazer diferença mas.... o Goku, sem ele não é a mesma coisa.   :´(                                         e a culpa disso tudo é da BKS...
GOSTOU? COMPARTILHE:

Um comentário: