Mundo à parte. II

Tava conversando nesse segundo com uma pessoa e essa pessoa me mandou o link de um vídeo que eu gostei muito. É um mix de duas musicas que eu tenho certeza que metade (ou quase) da população já escutou. "Somebody Told Me" da banda The Killers e "Feel Good Inc." da banda Gorillaz foram as músicas mixadas. O video tem 4 minutos e 20 segundos e vale a pena pelo menos escutar a música formada. O visual do clipe ficou bem legal também. O conceito do The Killers é Indie, e misturado com essa música meio melancólica do Gorillaz ficou um light pesado, se é que me entendem. Enfim, vou colocar o link aqui embaixo e voces dão uma olhada. Comentem sobre o que acharam. E principalmente se vocês acharam que as músicas se encaixaram;


GOSTOU? COMPARTILHE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário