REVIEW-Scott Pilgrim Vs the Universe



Este texto contém spoilers!!!
  A capa de Scott Pilgrim:Vs The Universe é a minha favorita de toda série não pela capa em si e sim que na parte de tras dela esta estampada a seguinte frase;''o mundo não é suficiente'' ou seja a séria precisava da evolução que veio a partir do volume 5.
  O quinto volume começa mostrando o seu vigésimo quarto aniversário de Scott e com ele vem a realização que ele pode ter que sair de sua preciosa vidinha e começar a viver no mundo real.
  A série amadureceu assim como o relacionamento de Scott e Ramona que deixou de ser um amor de conto de fadas  se torna em uma relação mais crível em que Scott não parece feliz com a sua rotina.
   Outro ponto que demonstra o quanto a série mudou seu foco seria nos confrontos de Scott com os robos projetados por Kyle e Ken(Ramona namorou eles e traiu um com o outro) e enquanto Scott luta com um dos robos o foco passa para um dialogo entre os personagens secundários ou entre Ramona e Kim.Kim que antes era apenas uma personagem secundária passou a ser uma das personagens principais da série,ela e outros personagens secundários são encarados por Bryan de uma forma nunca antes vista e passamos a conhecer-los um pouco mais.
   Sim a série mudou mas não significa que tenha deixado de ser engraçada continuou me fazendo rir não tanto quanto o volume 4 mas não se preocupe se você gostou dos outros volumes você com certeza vai achar Scott Pilgrim:VS the Universe fantástico.
PS:RECOMENDO
PS2:COMENTEM
NOTA;




GOSTOU? COMPARTILHE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário