REVIEW-MEU MALVADO FAVORITO




meu-malvado-favorito-poster-2     
Este será um review bem curto, pois não acho justo julgar o filme ainda. Vi o filme em película  e dublado, nada contra dublagens bem feitas, mas a dublagem de Meu Malvado Favorito NÃO é bem feita tudo por causa de Marcius Melhem e Leandro Hassum que como dubladores são ótimos humoristas, apesar de entender a atitude da distribuidora Universal em achar que pessoas famosas aumentariam a bilheteria do filme do estúdio novato Illumination, mas acabou tendo o resultado de um tiro no pé e diminuiu a qualidade do filme afinal metade das piadas envolve algum dos dois personagens dublados pelos dois humoristas.
 Darei outra chance ao filme assistindo-o legendado e em 3D por enquanto a nota é essa por causa dos seres amarelos dos quais não me lembro o nome.

PS:NÃO RECOMENDO


GOSTOU? COMPARTILHE:

4 comentários:

  1. eu nao acho isso nao acho isso mesmo o filme ficou muito legal

    ResponderExcluir
  2. Adorei o filme! A história, as tiradas...super.
    Recomendo para qq um.

    ResponderExcluir
  3. NA MINHA IGNORÂCIA DE TELESPECTADORA FILME É ÓTIMO OS MENINOS SÃO MELHORES AINDA. BJÃO PRA MARCIUS E LEANDRO. PUTZ VCS DEVEM OUVIR/LER KD COISA.

    ResponderExcluir