REVIEW-The Human Centipede:First Sequence




     Dia qualquer me deparei com esse poster que você caro leitor pode ver acima,primeiramente pensei em como parece ser uma idéia idiota mas também pensei em como ser cruel e sádico mas enfim essa produção holandesa composta de atores desconhecidos conta a história de duas garotas que se perdem e vão procurar ajuda na casa de um médico que vê nelas a oportunidade de realizar seus sonho de ''construir'' a primeira ''centopéia humana'' através deste método;
  1. Será necessário 3 pessoas para realizar o experimento,uma na frente,uma no meio e uma atrás
  2. Operar os tendões das vítimas para que elas não posam andar e sejam obrigadas a se locomover ''de quatro''.
  3. Arrancar os lábios e os dentes da segunda pessoa,sucessivamente da terceira,e costurar o que sobrou ao ânus da primeira pessoa(o mesmo deve ser feito com a terceira).
  4. Conectar os sistemas digestivos dos 3 de forma que a segunda vitima seja alimentada pelas fezes da primeira e assim sucessivamente.
     Primeiramente digo que baixei o filme ilegalmente pois afinal seria a unica possibilidade de conseguir ver um filme como esse no Brasil,se o ganhador do Oscar foi lançado direto para DVD imagina um filme com esse título.Depois de assisti-lo resolvi dividir o filme em 3 partes,a primeira serve para apresentar os personagens sem carisma, interpretados por atores de quinta,dentre eles estão um médico alemão,duas garotas americanas e um japonês que aparentemente o médico deixa guardado.A segunda é um suspense barato que não funciono não somente pelo fato de reunir todos os clichês imagináveis e sim que se você viu o trailer você sabe que eles não irão escapar.A terceira justifica o cartaz e o título e mostra o que o filme tem de especial que é a centopéia que apesar de não ser um bom motivo para assistir o filme foi uma das coisas que me mais me deixaram perturbado ao ver um filme,só de pensar na crueldade ou no sadismo da idéia de se construir uma criatura dessa ou até mesmo de ser uma das partes que compõem a centopéia(principalmente a do meio) me deixam enjoado e talvez por isso o filme cumpre o que promete:revoltar o espectador mas não acho que justifica o tempo gasto ao assisti-lo.
COMENTEM


GOSTOU? COMPARTILHE:

5 comentários:

  1. QUE-HORROR. Como voce conseguiu assistir isso ? eu ia ficar me contorcendo de agonia na cadeira se visse.
    Bem escrito.

    ResponderExcluir
  2. Me contorci,suei frio e vomitei vendo mas a curiosidade de saber como aquilo acabaria me fez continuar assistindo

    ResponderExcluir
  3. cara o bixo q tv a ideia desse filme fumou oque?? putzz...

    ResponderExcluir
  4. ele ouviu uma piada que falava de uma centopeia humana e o resto ele inventou

    ResponderExcluir
  5. quem escreveu esse filme nao precisou ter costurada sua boca ao anus de outra pessoa porem posso dizer claramente ESSE CARA COME MERDA

    AHUUAHUAHUHUAHAUHAUHAHAUAHAUHA

    ResponderExcluir