Especial-4 cenas que me fizeram chorar...muito

1.UP-os primeiros dez minutos
Up foi um dos poucos filmes que me fizeram ir da tristeza ao riso tão repentinamente e a cena em que mostra a vida do casal(acompanhada de uma trilha sonora genial) foi uma das coisas mais lindas que já vi em uma tela de cinema,mas por uma razão estranha eu só consegui chorar na terceira vez que assisti.
2.A Lista de Shindler-A Menina de Casaco Vermelho
    Apesar do filme possuir cenas impactantes a maior de todas elas tem uma singela diferença,um casaco vermelho dentro de um mundo em preto e branco teve um efeito em mim que nunca entendi
schindlers-list-girl-in-red-coat.jpg
3.Resgate do Soldado Ryan–“Tell me I have led a good life.”
     Tudo desde a cena da morte do personagem do Tom Hanks até a transformação de Ryan em um velho me faz chorar.
saving-private-ryan.jpg
4.Rei Leão-''pai,pai,vamos,você tem que levantar''
    Sim eu chorei tanto que me fez perder quase dez minutos do filme e é um dos pouco filmes que eu assisto mais de uma vez que ainda me fazem chorar.
lion-king-mufasa-death.jpg
GOSTOU? COMPARTILHE:

3 comentários: