Grandes Bilheterias,Pequenos Filmes.

    Isso é apenas o primeiro post de uma série de outros que virão, neles iremos sugerir ou citar filmes conforme um tema, neste citaremos filme que foram sucesso de bilheteria, mas que para algum de nós é ruim;
  1. Transformers:A Vingança dos derrotados(2009)por lucas pires''Sim,o roteiro é tão ruim quanto o do primeiro mas não diverte pois ter que ver um filme de ação(com 15 minutos de cenas de ação que prestam)de quase 2 horas e meia e repleto de piadas sem graça foi uma tortura'' 


             2.Marley & Me(2008)por matheus sampaio:''...fidelidade zero ao livro o filme virou somente uma comédia e o final não te afeta tanto quanto o livro e além do mais o Owen Wilson não parece o autor.''



  



    3. Alice in Wonderland por Mr.T(2010):''...muita propaganda para pouca realização,o que prometia ser um bom filme acabou sendo um filme ''legalzinho'' e além do mais o chapeleiro louco parece a Madonna.





    4.Se beber não case(2009)por rafael da escóssia:''um história desinteressante e sem graça e além do mais não gosto de comédia, preciso falar mais?''






GOSTOU? COMPARTILHE:

4 comentários:

  1. Achei transformers meio longo mesmo, e sem graça. Não sei quanto ao primeiro, pois só vi o 2.Estava distraída com outras coisas, então não posso comentar sobre ele.
    Acho que pedir pra a historia de um filme ser fiel a um livro e que os atores sejam parecidos com os autores dos livros é meio demais não? Poxa, eles tentam.
    Concordo que Alice foi menos do que esperava, mas eu gostei do chapeleiro, ficou diferente.
    Eu acho que se beber não case foi exatamente o que tinha de ser, interessante realmente não era, mas era engraçado. Acho que o objetivo que o filme tinha ele conseguiu.

    ResponderExcluir
  2. concordo principalmente com o marley e eu... nao vale apena ver... LEIA!

    ResponderExcluir
  3. marley e eu? COMO ASSIM MARLEY E EU? ): eu amo marley e eu, sampaio, puxa. e concordo com alice, mas dói em tudo dizer isso.

    ResponderExcluir
  4. Rafael você tem algum problema, se beber não case é um dos melhores filmes que lançaram ano passado. E se você num gosta de comédia porque você assistiu? aposto que você assisti aquelas porcarias de crepusculo

    ResponderExcluir