Warren Spector: "Epic Mickey é único"


     Recentemente Warren Spector, criador do game Epic Mickey, fez uma declaração dizendo como se sentia com sua mais nova criação:

“Estou muito feliz por as pessoas estarem encontrando seu próprio estilo de jogar. Você assiste cinco pessoas jogando e todas estão fazendo coisas diferentes. É nesse ponto que um game fica especial. No fim do dia, ele é único. Ele não parece com qualquer outro título, tem uma jogabilidade diferente de qualquer outra já vista. O ritmo não é igual ao que existe nos jogos de hoje e eu fico muito feliz por isso.

Sabe, eu vi pais e filhos jogando juntos. Tenho uma foto de um garoto de cinco anos segurando o controle com o pai se inclinando por trás para ajudá-lo. E de repente os jogos podem mesmo ser como filmes da Pixar. Eles não precisam ser cheios de adrenalina e tiros. Epic Mickey realmente reflete tudo que eu esperava.” – Warren Spector


     Warren já afirmou diversas vezes que seu sonho é produzir um game que seja como um filme da pixar, algo único que realmente agrade a todos.



Fonte: GoNintendo
GOSTOU? COMPARTILHE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário