Epic Mickey

Ai está o trailer e uma sinopse (bem atrasados) de Epick Mickey o novo game de Wii que promete entrar pra história.





Game de plataforma exclusivo para Wii. A ação se passa num mundo sombrio onde personagens esquecidos vivem. O mundo é liderado por Oswald, um coelho criado pela Disney muito antes de Mickey. Oswald tem um grande ciúmes do sucesso do rato, por isso liberta o conhecido vilão Mancha Negra para poluir o universo da Disney com uma tinta preta e pegajosa que faz com que as cores fujam e acabem por desaparecer. A missão de Mickey é restaurar a paz, a ordem e as cores. Suas armas são lápis, pincéis e borrachas. Essa foi a razão da escolha do Wii como plataforma, já que os objetos serão comandados pelo WiiRemote. Mickey terá que desenhar o seu caminho através dos níveis, consertando pontes quebradas, aplicando cores ou apagando obstáculos.
GOSTOU? COMPARTILHE:

2 comentários:

  1. Axei genial esse jogo...Além de reviver o personagem, que estava realmente esquecido, vai tirar essa fama de personagem infantil. Mucho loko!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu vou tentar falar mais sobre o jogo em outras postagens, mas como diz a sinopse Mickey vai viver uma aventura em um mundo esquecido onde os personagens da disney que não deram certo em animações vão se destacar no game, logo podemos esperar alguns novos personagens também e não só viver os clássicos.

    ResponderExcluir