O Hobbit será filmado sim na Nova Zelândia!



''Ufa! Depois de tantas notícias ruins sobre a adaptação do Hobbit, finalmente recebemos uma saraivada de boas notícias. Se semana passada soubemos o cast inicial para o filme, sabemos agora que todas as disputas entre o Sindicato dos Atorese a produção do filme tiveram fim!
Mesmo depois de a produção receber sinal verde para prosseguir com as filmagens, o filme continuava na lista negra dos sindicatos. Quando Peter Jackson ameaçou retirar as gravações da Nova Zelândia, a liderança dos sindicatos deu pra trás e desistiu do boicote. O problema é que eles corriam o risco de levar uma bela greve no meio das filmagens.
Ou corriam. Dias atrás, falamos aqui como o diretor e produtor Peter Jackson e a Warner iriam bater um papo com o líder neo-zelandês, oPrimeiro Ministro John Key, para tentar resolver tudo. Não só Key garantiu por escrito que os sindicatos não farão greve durante as filmagens, mas também fez diversos acordos de parcerias para atrair mais turismo e filmes para a Nova Zelândia, assim como total suporte à produção do Hobbit. Isso inclui 10 milhões de dólares em publicidade pagos pelo governo do país, e que dependendo do sucesso, todo filme na Nova Zelândia poderia receber 7.5 milhões em publicidade, desde que ajude o crescimento do turismo e de geração de empregos.
Ou seja: continuamos com a Vila dos Hobbits intacta e pronta para filmar em fevereiro. Quase todo o elenco já foi escalado, e não há mais nada que impeça o início do filme!
Como se não bastasse, circulam rumores (vindos diretos do IMDB) de que Cate Blanchett pode reprisar seu papel de Galadriel, eMichael FassbenderDoug Jones e Leonard Nimoy também podem estar envolvidos!''

Por Sthepan Martins no Jovem Nerd News
GOSTOU? COMPARTILHE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário