E God of War ainda não acabou....



E pra variar eles não conseguiram deixar uma série acabar....

Sim, Kratos está de volta dos quintos dos infernos pra matar geral... ou não, nunca se sabe.

    Bom, estou até sem palavras pra descrever como eu fiquei puto com essa palhaçada. Eu sei que provavelmente a maioria dos fãs estão saltitantes com a ideia de um novo God of War porém eu não, como vocês já perceberam.
 
    Ai você se pergunta: "Nossa, Mateus, mas porque todo esse ódio? O jogo vai ser muito doido." Concordo que o jogo será muito doido, talvez até o melhor da trilogia em alguns aspectos. Mas o grande medo que tenho é a cagada que toda grande empresa faz quando foca o lucro acima de tudo: estragar a porcaria da história.
 
    God of War foi uma das franquias mais marcantes dos últimos tempos e entrou na história com sua trilogia envolvente e única. Desde o início os produtores diziam que seria uma trilogia e pronto, acabou-se. Mas olha o que a Sony ta fazendo! Talvez o problema não seja esse jogo mas e se eles decidirem fazer outro? Pode ser nesse ou ainda no próximo ou no outro, nunca se sabe mas a questão é:  Eventualmente a Sony irá estragar um jogo que deveria ter parado como uma lenda.




GOSTOU? COMPARTILHE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário