Y: O Último Homem

    Y: O último Homem é uma série de quadrinhos da Vertigo, escrita por Brian K. Vaughan e com arte de Pia Guerra. Foi muito elogiada pelo público e crítica e ganhou um Eisner Award pela Melhor Série Contínua.

    A série conta a história de uma praga que afeta a Terra matando todos os mamíferos que tenham o cromossomo Y, ou seja, todos os homens; Com exceção de Yorick Brown, um jovem escapista, e Ampersand, seu macaco de estimação. E com a ajuda da durona Agente 355, eles tentarão sobreviver e salvar a humanidade. A história se concluiu com 60 edições do período de 2002 até 2008.

    Desde que concluiu, o quadrinho tem o projeto de estrear nos cinemas. Porém, o projeto nunca saiu do papel, ou melhor, só ficou no papel! A New Line Cinema está à procura de um roteiro que agrade os executivos desde que a série estreou, em 2002. E disse que agora considera o projeto "prioridade" e procura um diretor.

Já que o filme não sai, a IGNentertainment fez um curta metragem da série, chamado Y: The Last Man Rising. O curta ficou muito legal, agora é só aguardar para ver o que a versão do cinema reserva!


                             
                                                        ...senti falta das Amazonas monotetas!




GOSTOU? COMPARTILHE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário