Review - Strippers Zumbis

     Assisti As Strippers Zumbis nesse sábado, não sabia nem do que se tratava e, no fim, nem precisava.

      As Strippers Zumbis (2008) é um filme trash americano dirigido e roteirizado por Jay Lee. A história é bem clássica de filmes de zumbi (com algumas pitadas de humor). George W. Bush, que está em seu quarto mandato e com seu vice Schwarzenegger, no ano de 2012 (futuro do pretérito), toma várias decisões políticas que acabam com o país, tais como proibir a nudez e entrar em guerras com Iraque, Afeganistão, Síria, Líbano, Venezuela, Canadá, França e Alasca!(WTF!) Enfrentando esses gastos humanos nas guerras, cientistas criam um composto que impede que o soldado morra em batalha, fazendo ele lutar com o instinto básico e blá-blá-blá, criando Zumbis. Dentro do laboratório o composto vaza e mata todos os cientistas, sendo assim, necessária a contratação da equipe de elite para exterminar todos os zumbis,ex-cientistas, presentes. A missão vai bem, porém um dos integrantes da equipe de elite é mordido e foge, com medo de ser morto por seus companheiros. Na fuga ele acaba caindo em um bar ilegal de Strip-Tease, e morre por lá mesmo, após atacar uma das dançarinas, interpretada por Jenna Jameson, ex-atriz pornô. Enfim, ele morre, ela morre, todo mundo fica chocado e limpam a bagunça. E do nada(!), ela sai andando e faz um strip, virando o sucesso da noite. Vendo o lucro que tal sucesso poderia trazer, Ian (Robert Englund - o Fred Krueger original) e sua assistente resolvem manter segredo sobre o incidente e decidem continuar jogando os resultados de cada noite para debaixo do tapete.
      Tirando as mortes do começo do filme, que são mal feitas na pós-produção, com efeitos montados no Photoshop; As do meio para o final são espetaculares (jorra sangue para todo o lado!) e criativas. A maquiagem é bem legal e fica cada vez mais exagerada (e nojenta) ao longo do filme. Para um filme trash, isso é um elogio!
      Jenna Jameson e Robert Englund são as estrelas do filme, ambos os nomes aparecem no pôster. Sobre ela, eu só posso dizer que sua carreira está de mal a pior, pois de atriz pornô vencedora de vários prêmios do mundo adulto e dona do título "Rainha do Pornô" para uma zumbi stripper necrosada é complicado dizer o que mais ela pode fazer (só falta tentar concorrer a um Oscar^^). Agora sobre Robert Englund, eu fiquei meio triste, ele fez o Freddy Krueger até 1994, e depois foi substituido pelo cara que fez o Rorschach no Watchmen; E agora faz esse filme meia-boca? Das duas uma: Ou é desespero, ou ele gosta de fazer filmes ruins mesmo. Mesmo assim, o personagem dele é o melhor de todo o filme (sem muito esforço).

      Conclusão: Juntar Strippers e Zumbis foi uma ideia interessante, para quem gosta de filmes trash de zumbis, se esse não for o seu caso, é bom nem começar a vê-lo.

Nota: (Nada a declarar)

PS: Se quiser ver o filme na integra clique AQUI!




GOSTOU? COMPARTILHE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário