FAST Review-Harry Potter 7 part 1


                  Todos sabem que a decisão de dividir o filme em duas partes foi para arrecadar mais dinheiro,porém esta decisão acabou possibilitando que esse fosse o filme mais fiel de toda a saga uma coisa que os fãs de Harry Potter desejam faz um certo tempo (culpa do David Yates).Não sou fã dos livros da saga Harry Potter mas acabei lendo-os e sempre achei a primeira parte do livro As Relíquias da Morte um pouco monótona porém de fácil leitura mas o resultado ao adaptar essa parte para o cinema foi um filme com um ritmo horrível e entediante apesar disso o filme possui cenas muito interessantes que valem o preço do ingresso.

PS1:Recomendo
PS2:Não fiz uma critica muito elaborada sobre o filme,pois acredito que não é justo criticar um filme incompleto.
PS3:Apesar de não ter gostado da Parte 1 acredito que se a segunda parte continuar sendo fiel ao livro com certeza  irei gostar dela.
PS4:Meu deus para que razão fizeram aquela sessão de dança na cabana
Nota;

GOSTOU? COMPARTILHE:

3 comentários:

  1. A segunda parte realmente promete. Acho que continuará sendo fiél ao livro por que essa foi apenas metade do roteiro. Não vejo motivo para mudar de direção na segunda metade.

    Abraços,
    Thomás

    ResponderExcluir
  2. A direção de atores poderia ser muito melhor com um diretor experiente

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não li o último livro pq quero ver o filme, senão acabo encontrando defeito e saindo brava do cinema, mas gostei do que vi. As Relíquias da Morte não é tão infantil quanto os outros filmes, aliás, acredito que uma criança não tenha paciência para assistir a essa primeira parte (2h 30min, sem final). Acho que ficou claro para o expectador que os responsáveis pela adaptação perceberam que o público de HP também cresceu (em idade e quantidade), então pra que fazer algo sucinto, se é possível dividir em duas partes? ganhar dinheiro sem decepcionar o público que, ao desenvolver maturidade, passou a ficar mais exigente quanto ao que vê na tela (porém sempre há exceções, infelizmente).

    ResponderExcluir