Games de Novembro...

Bom eu estou sem muita coisa pra fala então vou postar aqui alguns jogos que serão lançados nesse mês e eu acho que vão ser bons ou pelo menos vale apena ficar de olho.



Goldeneye 007 Wii----------------------------------- já lançou
    - Um remake do clássico 007 contra Goldeneye de N64. Não preciso nem comentar que eu acho que vai ser um jogão né...
    - Ainda não comecei a jogar mas já estou a espera do meu.

Star Wars: The Force Unleashed II------------------- já lançou ( em outubro mas ta valendo)
   -  A continuação do game lançado em 2008, as imagens impressionam e as promessas de jogabilidade também...
   -  A história do game se passa seis meses depois do jogo anterior e um ano antes do longa-metragem "Star Wars Episódio IV: Uma Nova Esperança".
   -  Ainda não comecei a jogar mas já estou a espera do meu.

Call of Duty: Black Ops------------------------- 09.11.2010
    - Eu sinceramente espero muito desse jogo e acho que vai ser um dos melhores games de tiro dos últimos tempos.
    - "Call of Duty: Black Ops" narra as missões secretas que aconteceram durante a Guerra Fria, período de tensão entre Estados Unidos e a então União Soviética depois da Segunda Guerra.

Tom Clancy’s H.A.W.X. 2----------------------- 09.11.2010
     - Eu não sei muito desse jogo mas dizem que o primeiro fez muito sucesso entre os gamers "aviadores", assisti a um trailer e parecia ser legalzinho...
     - Nesta sequência, o jogador é responsável pelos pousos e decolagens nas bases da força aérea e nos porta-aviões, não se focando apenas nos combates aéreos.


Need for Speed: Hot Pursuit------------------- 19.11.2010
     - Baixei o demo desse jogo e realmente devo dizer que estou impressionado. Bons gráficos e uma boa jogabilidade.
      - Título traz perseguições entre policiais e fugitivos. Rede social conecta usuários do mundo do game. E modos online são o foco principal.


Epic Mickey----------------------------------- 30.11.2010
     - Sem comentários.... olhe os posts anteriores e descobrira tudo que Eu, Jack e Mr.T pensamos sobre esse jogo.



Se alguém achar que eu esqueci algum jogo fala dele ai nos comentários...
GOSTOU? COMPARTILHE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário