Funk do Mortal Kombat



"Pra liberar o Goro, não era bem assim, tinha que matar o Shao Kahn que falava 'Finish Him'!" ^^
GOSTOU? COMPARTILHE:

Sonic Generations: será que agora vai?


Já que em 2011 o nosso querido ouriço-ciclope azul completa 20 anos (de uma conturbada) carreira, a Sega anunciou Sonic Generations, o jogo que serviria para comemorar esta data. O Trailer de gameplay que fora divulgado alguns dias atrás pelo site IGN nos mostra que o jogo será divido em duas partes e teremos um Sonic diferente em cada uma das duas: o gordinho clássico e a versão magrela e com lentes de contato verdes.
A primeira vista o jogo está muito bonito com cenários em 3-D em uma jogabilidade 2-D para o Sonic Clássico e no Sonic moderno temos uma jogabilidade que lembra muita a usada em Sonic Unleashed (para quem não se lembra, é aquele jogo que a noite o Sonic virava um híbrido de um lobisomem com o Kratos e o Crash Bandicoot). A grande pergunta é Será que vai dar certo?

GOSTOU? COMPARTILHE:

Nico di Mattia

Nico di Mattia é um artista argentino, nascido em Cordoba, que ficou famoso por meio do YouTube com suas pinturas rápidas. As pinturas são feitas no computador e são magnificamente feitas, às vezes não se sabe se é pintura ou se é foto. Dentro de suas obras se encontram caricaturas, poster de filmes e artistas famosos. Veja abaixo alguns de seus trabalhos e no final os links para os vídeos e o site oficial.








Vídeo do Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=ssOJQXdwmrI


GOSTOU? COMPARTILHE:

Conheça o OC REMIX

  
Você se considera gamer e apaixonado por game music e ainda não conhece o OC REMIX? Que feio,mas enfim criado em 1999 o site colaborativo tem como proposta reinventar temas clássicos dos clássicos (PS: A REPETIÇÃO DO TERMO FOI PROPOSITAL) 8/16 bits,porém antes de achar que não passa de um site com músicas aceleradas e batidas eletrônicas no fundo,confira alguns dos trabalhos deles abaixo;

#Final Fantasy VI Terra Theme;
Original =>http://www.youtube.com/watch?v=W7RPY-oiDAQ
Remix;

#Pokemon Red&Blue Gym - Leader Battle Theme
Remix;

#Thales of Phantasia - Figthing of the Spirit
Remix;


#Sonic the Headhog- Marble Zone
Original =>http://www.youtube.com/watch?v=LXukwNQG0uA
Remix;


#Zelda Ocarina of Time - Gerrudo Valley
Remix (foda para caralho);

GOSTOU? COMPARTILHE:

Dragon Ball Z Kai estréia no Brasil



Bom, ano passado fizemos alguns posts sobre esse remake da série Dragon Ball Z e finalmente ele irá estrear aqui no Brasil. Será  nesta segunda, dia 4 de abril, ao meio-dia, no CARTOON NETWORK . Pensou a mesma coisa que eu? Sim? Também acho esse horário muito infeliz...
O remake é uma versão reduzida da série Dragon Ball Z, de 194 episódios passaram a ser 97 e a saga Garlic Jr. foi excluída. Além da melhoria da imagem, a trilha sonora foi refeita e houve mudança de alguns dubladores.
GOSTOU? COMPARTILHE:

Ele é Ozzy

Aproveitando que hoje é o início da semana, na qual terá o show de Ozzy Osbourne em Brasília, resolvi falar sobre o livro "Eu sou Ozzy" de 2009.

O "Príncipe das Trevas" (Ozzy para os íntimos), depois de participar da série de TV "The Osbournes" se transformou em uma figura mais popular, e mais comercial também. Sharon Osbourne, esposa de Ozzy, como uma ótima executiva, deu os Ok's necessarios para a série ser produzida e também deu a idéia de fazer um livro contando a vida do eterno vocalista do Black Sabbath.
Ao longo do livro você participa, por meio de uma narração descompromissada e chula do tipo: "O cara deve ter cagado nas calças" e coisas do gênero. Por isso livro fica muito divertido e com uma leitura leve. As histórias contadas são bem interessantes e seguem a saga do vocalista da infância de classe baixa em Aston, na Inglaterra, até as milhares de "carreirinhas" de cocaína cheiradas em Los Angeles, nos E.U.A.
Percebe-se uma tentativa de limpar a fama de Ozzy, tornando-o de um rockeiro drogado à um disléxico vindo de classe baixa e hiperativo. Antes, ao pensar em Ozzy Osbourne, vinha o cara louco que mordeu um morcego na cabeça e junto com o Black Sabbath mudou a história do Rock. Agora, ao ler o livro, me vem um velho que fez muita merda na vida e agora está todo sequelado por causa de todas as drogas que tomou. Mas uma coisa é verdade: a vida dele foi muito insana.
O livro é bem divertido, porém muito comercial (oculta alguns fatos também), mas no todo é recomendável.

Veredicto: Recomendo!
GOSTOU? COMPARTILHE: